Redução dos Custos de Manutenção
Em virtude da manutenção estar envolvida com diversos tipos de atividades planejadas e não planejadas diariamente, o Planejamento (de Rotina e de Parada) possui uma função vital no sentido de entender, filtrar, padronizar, organizar, dimensionar, negociar, provisionar e viabilizar os serviços a serem encaminhados para as diversas oficinas (incluindo a Operação na aplicação da “Manutenção Autônoma”, que estarão cumprindo o que já foi viabilizado no atendimento à programação das atividades. A principal função do planejador é analisar o resultado dos serviços realizados e registrados, e melhorar continuamente os planos de manutenção, no sentido de tornar as atividades das equipes multifuncionais cada vez mais produtivas, e viabilizar (material, ferramental, instruções, etc.) os serviços a serem realizados pela manutenção. Temos um aliado extremamente importante, na identificação dos principais “Modos de Falhas”, na constante busca pela identificação da causa do problema, determinando uma ação de bloqueio e a solução dos problemas que interferem negativamente nos indicadores que medem o desempenho das áreas de processo.
Em virtude da manutenção estar envolvida com diversos tipos de atividades planejadas e não planejadas diariamente, o Planejamento (de Rotina e de Parada) possui uma função vital no sentido de entender, filtrar, padronizar, organizar, dimensionar, negociar, provisionar e viabilizar os serviços a serem encaminhados para as diversas oficinas (incluindo a Operação na aplicação da “Manutenção Autônoma”, que estarão cumprindo o que já foi viabilizado no atendimento à programação das atividades.
A principal função do planejador é analisar o resultado dos serviços realizados e registrados, e melhorar continuamente os planos de manutenção, no sentido de tornar as atividades das equipes multifuncionais cada vez mais produtivas, e viabilizar (material, ferramental, instruções, etc.) os serviços a serem realizados pela manutenção.
Temos um aliado extremamente importante, na identificação dos principais “Modos de Falhas”, na constante busca pela identificação da causa do problema, determinando uma ação de bloqueio e a solução dos problemas que interferem negativamente nos indicadores que medem o desempenho das áreas de processo.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO CURSO?
Redução dos Custos de Manutenção
DISPONIBILIZADOS EM DOIS FORMATOS
Curso EAD (Ao Vivo)
Solicitação feita através do preenchimento do formulário;
Curso ministrado através de aulas ao vivo;
Ideal para empresas que visam uma forma de treinamento mais dinâmico
Treinamento Presencial
Solicitação feita através do preenchimento do formulário;
Ideal para empresas que desejam uma conexão e conforto a seus colaboradores
Os valores de logística será negociado diretamente com o responsável pela contratação
Treinamento Presencial
- 24 Horas
- Duração 4 dias
- 8 Horas/dia